Elevadores automotivos: Saiba quando fazer a manutenção ou a troca do seu elevador

Manutenções realizadas de forma indevida podem ocasionar maior custo na produção e comprometer a qualidade do serviço, bem como a segurança dos seus colaboradores e clientes. Saiba o momento certo de fazer a manutenção ou troca do seu elevador automotivo.







1 – De quanto em quanto tempo devo fazer a manutenção do meu elevador automotivo?
A necessidade de manutenção depende muito do uso, porém, é recomendado que seja realizada de 6 em 6 meses.

2 – Quando devo trocar meu elevador automotivo?
O principal indicativo para a troca do elevador é a necessidade constante de troca de peças e manutenção. Por isso, é preciso ficar atento, se isso ocorrer com muita frequência, recomenda-se a troca do seu elevador automotivo.

3 – Quais os efeitos do desgaste?
Os estragos podem ser maiores comprometendo outros componentes do equipamento, caso não seja detectado o que está causando o desgaste das peças do elevador automotivo.

4 – Quais os benefícios na troca?
Se a troca de peças em seu equipamento automotivo for constante a melhor solução será a troca do seu elevador automotivo. Com a troca, você ganha em produtividade, qualidade e também credibilidade no seu serviço, minimizando os riscos e aumentando a segurança dos seus colaboradores e clientes. Além disso, você adquire um produto com garantia e lucra com ele.

5 – Qual o melhor modelo para o meu auto center?
A melhor opção vai depender do seu auto center. Se você trabalha com a linha de camionetas, o Modelo BC4.0 é o melhor indicado. Se o seu auto center ou oficina mecânica é direcionada a trabalhos com a linha de vans estendidas como ambulância, o melhor modelo indicado é o BC 5.0 de 2 ou 4 colunas. Saiba a melhor opção em elevador automotivo para o seu auto center. Confira alguns modelos da Boxcar Brasil aqui!

Como você pode perceber são diversas as vantagens ao adquirir um novo elevador automotivo para o seu auto center e/ou oficina mecânica. Entre em contato com a nossa central de vendas! Tire todas as dúvidas e adquira um equipamento novo.

Todos os direitos reservados - BOX CAR Brasil - Telefone (47) 3525-3007 - Whatsapp (47) 98804-6095 - 2015 - WLive!